GALERIA 2012

GALERIA DOS ADOTADOS  2013

  ALFABÉTICA  DE  "A"  a  "M"

Se desejar não ter as fotos da família publicadas, somente a dos animais, gentileza envie um e-mail para: companheirode4patas2013@gmail.com

Não existe prova maior do que o amor e a alegria das famílias que adotaram um animalzinho. As fotos são testemunhas de que uma pessoa pode mudar uma situação com ajuda de amigos verdadeiros.


Cada um desses animais tem uma história triste de abandono incluindo os sacrifícios que a Sueli tem feito durante esses 17 anos na Proteção dos Animais. O interessante é que ela nunca foi mordida (por animais).

Sueli diz que as fotos retratam a recompensa por tudo que eles passaram e o que ela passou para salvar vidas. São animais resgatados do mais absoluto estado de tristeza, depressão, penúria, miséria e sofrimento físico. Hoje são animais fabulosos, lindos, cada qual com uma personalidade. Todos esses bichinhos são sobreviventes. Lutaram com muita "garra" para viver. Apesar de tudo adoram a companhia de humanos. O amor deles não tem tamanho.

A Sueli agradece a todos que mudaram o destino de um animal. Mas ainda há um longo caminho a percorrer. Donativos são muito bem vindos mas no momento ela precisa de doações em dinheiro e todos os meses. Se tiver dúvidas leia os casos atuais: Belinha Daschound, Paris, o carismático Zelito e do Chiquinho que teve que amputar uma patinha. Lembrando que ninhada de filhotes são abandonados diariamente na região. Sueli não desiste de tirar esses animais do sofrimento e mostrar a eles que nem todo ser humano é igual. Ela sabe que ninguém vai socorrer mesmo. Quem liga? São apenas vira-latas, dizem alguns... e assim cresce a ignorância no nosso país.

Quando afagar seu cachorrinho ou gatinho pergunte-se o porque e de onde ele veio. Para quem acredita, nada acontece por acaso. Se puder ajudar, beleza. Se não puder, não se sinta coagido ou pressionado, ficamos felizes somente pelo fato de o bichinho tem uma vida feliz e saudável junto com a família.

Ajude doando qualquer quantia todos os meses e visite o blog sempre que puder. Você vai descobrir o quão gratificante é abraçar uma causa e passar para frente.

No Brasil existem centenas de causas para abraçar, a Sueli escolheu proteger e salvar animais abandonados.

“É melhor merecer honrarias e não recebê-las do que recebê-las sem merecer." Mark Twain


____________________________________________________


















































































































































































Nenhum comentário: