GALERIA 2012 e 2013 PARTE I

GALERIA DOS ADOTADOS  2013

  ALFABÉTICA  DE  "A"  a  "M"

Se desejar não ter as fotos da família publicadas, somente a dos animais, gentileza envie um e-mail para:
Marli Administradora do Blog 
salveosanimais4000@gmail.com

Por Marli Lima-Administradora do Blog Companheiro de 4 Patas

Não existe prova maior do que o amor e a alegria das famílias que adotaram um animalzinho. As fotos são testemunhas de que uma pessoa pode mudar uma situação com ajuda de amigos verdadeiros.

Cada um desses animais tem uma história triste de abandono incluindo os sacrifícios que a Sueli tem feito durante esses 17 anos na Proteção dos Animais. O interessante é que ela nunca foi mordida (por animais).

Sueli diz que as fotos retratam a recompensa por tudo que eles passaram e o que ela passou para salvar vidas. São animais resgatados do mais absoluto estado de tristeza, depressão, penúria, miséria e sofrimento físico. Hoje são animais fabulosos, lindos, cada qual com uma personalidade. Todos esses bichinhos são sobreviventes. Lutaram com muita "garra" para viver. Apesar de tudo adoram a companhia de humanos. O amor deles não tem tamanho.

A Sueli agradece a todos que mudaram o destino de um animal. Mas ainda há um longo caminho a percorrer. Donativos são muito bem vindos mas no momento ela precisa de doações em dinheiro e todos os meses. Se tiver dúvidas leia os casos atuais: Belinha Daschound, Paris, o carismático Zelito e do Chiquinho que teve que amputar uma patinha. Lembrando que ninhada de filhotes são abandonados diariamente na região. Sueli não desiste de tirar esses animais do sofrimento e mostrar a eles que nem todo ser humano é igual. Ela sabe que ninguém vai socorrer mesmo. Quem liga? São apenas vira-latas, dizem alguns... e assim cresce a ignorância no nosso país.

Quando afagar seu cachorrinho ou gatinho pergunte-se o porque e de onde ele veio. Para quem acredita, nada acontece por acaso. Se puder ajudar, beleza. Se não puder, não se sinta coagido ou pressionado, ficamos felizes somente pelo fato de o bichinho tem uma vida feliz e saudável junto com a família.

Ajude doando qualquer quantia todos os meses e visite o blog sempre que puder. Você vai descobrir o quão gratificante é abraçar uma causa e passar para frente.

No Brasil existem centenas de causas para abraçar, a Sueli escolheu proteger e salvar animais abandonados.

“É melhor merecer honrarias e não recebê-las do que recebê-las sem merecer." Mark Twain




























































Barthozinho














































































































































































GIGIO FOI ADOTADO EM 2011 COM O NOME DE ARIEL EM 2011, SUA TUTORA ADOTOU UM GATINHO EM 2015






























JOÃO E MARIA CÃES -TERAPIA, SHOW DE BOLA















































































LINA












Lolita sempre muito elegante, cada dia um vestidinho diferente. Modelito com botãozinho. Fofa!!!



LOLITA BEM PREPARADA PARA O INVERNO

LOLITA, FESTA JUNINA 

LOLITA NA COPA DO MUNDO 2014


















































































































































































4 comentários:

Club penguin disse...

Olá queria saber se a gigi ou a tati já forão adotas,adorei elas aguardo...

marli lima disse...

Sim, ja foram adotadas. Por favor sempre entre em contato via telefone com a Protetora responsavel, telefones em negrito nos anuncios. Grata

Rapha Oliveira disse...

Ai Marli, sempre que visito seu blog, da uma alegria, vejo a alegria estampada nas carinhas das fofurinhas, fico muito feliz em ver os resultados dos esforços de cada uma das protetoras, converso sempre que posso com a Sueli, e realmente é ,muito amor gente...

Agradeço á Deus todos os dias por ter colocado pessoas maravilhosas como vcs no caminho dos animaizinhos que tanto precisa da gente...


Bjs Marli...

marli lima disse...

Rapha, desculpe longo silencio. O blog pertence a Sueli Nolle, ela que faz todo o trabalho, eu, Paloma e Talita que ajudamos a divulgar e fazer os anuncios.
A Sueli continua numa luta que parece nao ter fim. Ela esta com casos graves mas resolvendo um por um, um passo de cada vez, um bichinho de cada vez.
Rapha, continue visitando o blog. Agradecemos sua amizade e nosso abraco
Marli, Sueli, Paloma, Talita e Maria Eugenia