sexta-feira, 21 de julho de 2017

FANNY ESTA CAMINHANDO AGRADECIDA A TODOS QUE DOARAM PARA PAGAR A ACUPUNTURA

Lembram-se da Fanny?

A cachorrinha que precisava de ajuda para pagar o tratamento de acupuntura. 




As fotos mostram Fanny fazendo caminhada no parque. Fez 11 sessões de acupuntura para chegar onde ela se encontra hoje.
Prostrada numa caminha, Fanny não levantava nem a cabeça de tão debilitada devido a sequela de cinomose. Havia perdido todos os movimentos. Mesmo vendo Fanny se arrastando, apática, triste, não me dei por vencida. Se ela tinha vida, por que não lutar?

Dra Beth examinou e viu que o caso era acupuntura. Todas as quartas, Fanny estava pontualmente para mais uma sessão. Não foi fácil pela falta de dinheiro. No entanto, nao medi esforços e pedi doações as famílias que adotaram meus animais. Logo nas primeiras sessões,  o tratamento já começou a surtir efeito.

As sessões terminaram mas uma das perninhas ficou com pouco movimento. A Dra Beth pediu que eu a levasse para fazer caminhadas como uma forma de fisioterapia para complementar a acupuntura. E assim estou fazendo e com apenas 3 vezes, Fanny apresentou um extraordinário progresso e continua melhorando dia a dia.
Eu agradeço a Deus em primeiro lugar e as pessoas que ajudaram doando para a realização da acupuntura. O resultado de sua doação foi dar uma vida feliz e saudável a um animal carente. Muito obrigada a todos. 
Sueli Nolle.

Veja mais sobre a Fanny (Fiona) na página de Resgates nesse blog.

Nenhum comentário: