segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

DEZ LINDOS PELUDINHOS TODOS ADOTADOS EM AGOSTO 2017

UMA FAMILIA DE DEZ CACHORRINHOS PRECISA DA AJUDA DE VOCES
ATUALIZANDO: A MAIORIA FOI ADOTADO AGRADECEMOS A AJUDA DE TODOS

Dez lindos peludinhos, 4 meses. Alguns tem olhos azuis, outros tem um olho azul e outro castanho, uma variedade que so existe no Brasil. Nao foram castrados e vacinados ainda. Por favor, a Protetora Sueli pede encarecidamente para que eles possam ser doados castrados e vacinados. Qualquer ajuda sera muito bem vinda, qualquer valor.
Sao lindos, obedientes, mansinhos e tem porque pequeno mediano.  

Logo abaixo da foto, os dados bancarios da Protetora Sueli Nolle. Todas doacoes que a Sueli recebe vai para os animais, especialmente agora para esses dez peludinhos. A Sueli nao doa animais sem que estejam devidamente castrados e vacinados.

Por favor ajudem os animais, sao seres indefesos, vitimas de abandono. Queremos ver novamente alegria nos olhinhos deles quando forem adotados. Compartilhe se puder.
Lembre-se, o pouco que voce pode fazer, salva vidas, ajuda a protetora que vive com um tremendo sacrificio para salvar animais abandonados.
Agradeco em nome de toda equipe do blog e da Sueli Nolle.
Que Deus possa lhe devolver em dobro por sua compaixao por seres indefesos.







Logo que estiverem prontos, as fotos vao ser individuais. Se houver algum interesse em adotar liguem ou enviem email diretamente para Sueli.
A Sueli tambem precisa do comprovante de deposito para confirmar o recebimento. A todos os peludinhos que doam, ja doaram, continuam doando, os mais sinceros agradecimentos. Abaixo dados bancarios.


Nenhum comentário: