COMO AJUDAR


Os animais estão sob a responsabilidade de Sueli Nolle, independentes, idônea, honesta e experiente.  Sueli trabalha sozinha, não tem ajudante para a lida com os bichinhos. Ela tem duas amigas que ajudam abrigando os bichinhos temporariamente. Enfrenta muita dificuldade para conseguir recursos para salvar animais de maus tratos, animais doentes, atropelados, abandonados muitas vezes em estado miserável, os quais povoam nossas cidades. Sueli não tem recursos próprios e depende da generosidade alheia através de doacoes em dinheiro eventualmente ou donativos. 

Considere fazer uma doação em dinheiro, ração, remédios, cobertores usados em condições de uso aceitáveis, material de construção, bandagens, jornais, tudo sera recebido com alegria e gratidão.

Lembre-se: quando você adota um animal resgatado, ele vem banhado, tosado, limpinho, tratado, alegrinho, castrado, vacinado, vermifugado.  A contribuição ajuda os protetores a continuar o trabalho que as prefeituras e municípios deveriam fazer, o trabalho que o senhor e a senhora não faz ou  talvez não  pode fazer quando se depara com um animal ferido e abandonado. 

Para ajudar a cidade ser um pouco mais humanitária e melhor de viver, entre em contato diretamente através de telefone em negrito ou através de e-mail, conheça o trabalho dos protetores de animais, clique nos links de blogs, divulgue. São homens e mulheres trabalhadores independentes pela Causa dos Animais e também ajudam outros protetores. Lutam para minimizar as estatiticas de óbitos de animais e de crueldade e maus tratos, negligência nas ruas do Brasil. 


Entenda que ela NÃO vende animais. Os protetores honestos e conhecidos por sua lealdade à Causa,  pedem doações de qualquer quantia ou donativos  . Eles esperam que você tome uma atitude para ajudar no transporte por exemplo, uma pequena ajuda que pode salvar vidas.

Abrace uma Causa e passe adiante!


"Recolha um cão na rua, dê-lhe de comer e ele não lhe morderá: eis a diferença fundamental entre o cão e o homem. "

Mark Twain


6 comentários:

rose disse...

hoje eu rose adotei um cachorrinho muito lindo chamado ramom ele é um graça

rose disse...

vamos proteger os animais pois eles so precisa de carinho e muito amor

Fah disse...

Olá! Gostaria muito de adotar um cachorrinho.. Filhote de no máximo 5 meses... quero que ele cresça comigo... Mandei email e espero que me respondam... Caso não tenha no moento gostaria de ajudar...

Fagna Carvalho

marli lima disse...

Prezada Fah e Rose
desculpem a nossa falha por responder atrasado.
Rose, obrigada pelo carinho por favor entre em contato com a Sueli no email companheirode4patas2013@gmail.com, precisamos cadastrar o seu bichinho e colocar na galeria as fotos atuais.

Fah sempre que quiser ajudar envie um email a Sueli protetora companheirode4patas2013@gmail.com.

Agradecida
Moderadora

alaide seto disse...

Boa noite

Estamos com 3 tres cachorros e eles são lindos, porém estamos só pedindo o valor de pedigree R$ 150,00, eles estão sendo bem cuidados porém é dificil dar atenção para todos, pode me ajudar divulgando a foto deles
para quem quer adotar uns dos filhotes, ele é marrom raca boder colling!

Protetora Sueli Nolle disse...

Sra Alaide, agradecemos seu contato. Nao anunciamos animais para venda sob nenhuma hipotese. Por favor procure outros blogs ou sites especificos para divulgar os seus animais. Tente fazer o melhor por eles. Colabore com a Campanha Abandono Nunca Mais. Agradecemos sua compreensao.
Equipe Blog 4 patas.