GALERIA DE IRMÃOZINHOS

                     MANINHOS, MANINHAS E MAEZINHAS


NINHADAS DE FILHOTES

Esta pagina dedico a ninhada de filhotes e a generosidade e compaixao das familias que os adotaram. A maioria deles sobreviveram as situacoes de risco e dai vem a importancia das doacoes, dependo de voces para salvar animais abandonados e repito que nao sou Ong e nao posso me dar ao luxo de fazer resgates ou acolher animais, como todos devem saber.

Como protetora independente, fiz sempre o melhor que pude por eles e os adotantes completaram com a parte que lhes coube: amor, paciencia, perseveranca quando alguns ficavam enfermos e muita fe e amor a seres indefesos, resgatados as vezes de lugares ermos, lixoes, alguns sofrendo maus tratos. O mais importante eh que hoje eu posso abrir essa pagina e dizer de consciencia limpa, voces todos ajudaram para que eles tivessem um futuro ao abriga-los em suas casas, junto de suas familias. 

Alguns nunca mais soube noticias, emails e telefones incorretos, irresponsabilidade de alguns mesmo assinando um documento da mais alta seriedade, o Termo de Adocao. Alguns foram devolvidos e adotados por familias incriveis e no final de toda essa trabalheira, tudo deu certo. 

Para todas as familias, amigos que ajudaram esses pequenos, so me resta dizer, Deus lhe ajude por ter me ajudado a salvar essas pequenas criaturas que se tornaram animais adultos extraordinarios.
Essas fotos sao apenas uma amostra do que uma unica pessoa pode fazer com ajuda de um grupo de outras pessoas. Muito obrigada por tudo e vamos continuar a preencher essa pagina com alegria.

Se sua foto nao estiver aqui, envie um email   abraceumacausa4patas2013@gmail.com, nao esqueca de colocar no titulo, Galeria Maninhos e Maninhas. Fique a vontade para dar seu depoimento para podermos acrescentar na pagina dos depoimentos. Por favor compartilhem. Meu sincero abraco.
Sueli Nolle








Runa, Smort, Vitor Hugo, Xamira, Nikki e Rafael, manos e manas mesma ninhada




Joaquim, Passoca, Frida e Astronauta, resgatado de tubos em uma construcao civil











Dino, Tuty, Nena, Theia, Julia todos maninhos e maninhas







Coralina, Flora, Guine, Helo, Fanny e Mafalda, todas irmazinhas


Colina maezinha do Boris, Bufunfa, Kobi, Lobo, Mabec, Maia e Tuca





Abigail, Anadora, Anastacia e Alexia, mesma ninhada









Anabela, Charlie, Duba, Felicia, Natalia e Marley filhotes da mesma ninhada


Arrabal, Carlota, Katita, Khoy e Farah mesma ninhada Labrador mix olhos verdes





Kadu, Maroni, Luigi e Adam todos irmaozinhos




Julia maezinha do Fumaca, Frida e Maloca



Marieta, Luan, Melina, Sebastiana e Thor (Caicky) sao todos da mesma ninhada





Nenhum comentário: