DEPOIMENTOS

"MINHA HISTORIA"



A PROTETORA SUELI NOLLE TEM TRABALHADO COM ANIMAIS CARENTES HA MAIS DE 20 ANOS. DESDE JOVEM, ELA SE COMPROMETEU A AJUDAR SERES INDEFESOS. ESSA PÁGINA CONTÉM DEPOIMENTOS DE QUEM ADOTOU, DE LEITORES DO BLOG, AMIGOS QUE GOSTAM DE NAVEGAR E VER AS FOTOS E ASSIM POR DIANTE.



EMBORA O NUMERO DE VISUALIZACOES NAO SAO TAO EXPRESSIVOS, TEMOS LEITORES FIEIS E ALGUNS DELES COLOCARAM A PAGINA DO BLOG COMO SEU "HOME PAGE" OU PAGINA INICIAL AO ABRIR A INTERNET. A SUELI FICA CHEIA DE ALEGRIA QUANDO ISSO ACONTECE.


TEMOS CENTENAS DE DEPOIMENTOS OS QUAIS AINDA ESTAO GUARDADOS PARA SEREM PUBLICADOS.


OS INTERNAUTAS SÃO PESSOAS DE TODAS AS PARTES QUE ENVIAM SUAS PALAVRAS DE CORAGEM E SOBRETUDO DE MOTIVAÇÃO PARA QUE A PROTETORA SUELI CONTINUE AJUDAR ANIMAIS CARENTES, AMAR, RESPEITAR E LUTAR PARA SUPERAR AS DIFICULDADES.

COMPARTILHE E AJUDE A DIVULGAR O BLOG E O TRABALHO HONORÁVEL DE SUELI NOLLE.

Sueli abraça o filhote de Pastor, Zeca, desaparecido e o reencontro

Todos somos testemunhas de que qualquer que seja a dor que você está passando nesse momento, um animalzinho nos ajuda, conforta e consola nos faz sorrir e chorar e desabafar. Eles sabem e sentem onde está a dor. Do mesmo modo pulam de alegria quando estamos felizes.

Conte-me a sua história. Mostre-nos a foto dos animais que vocês tiveram ao longo dos anos antes de decidir adotar um dos meus cachorrinhos ou gatinhos. Quantas boas lembranças eles deixaram. Anexem fotos, se tiverem.

Queremos ouvir também sobre como vocês chegaram até meu blog ou e-mail para adotar um novo gatinho ou cachorrinho, os quais com certeza tive o prazer de doar.

Não importa se você não gosta de escrever. Às vezes uma frase com fotos é o suficiente para ilustrar o amor imenso que o animalzinho sente por você e sua família. Você tem toda liberdade de escrever quantos parágrafos quiser usando sempre linguagem apropriada. Temos um moderador que vai fazer o melhor para manter o texto original.

Envie um e-mail para companheirode4patas2013@gmail.com  colocando no assunto "Minha História" e o nome do cachorrinho que você adotou por meio da Protetora Sueli. 

Aguardo com entusiasmo seu depoimento.
Meu abraço

Sueli Nollé 

************************************************************************************************************

NOVEMBRO 2017:  RENAN
DEPOIMENTO SRA. KAREN QUE ADOTOU O PELUDINHO RENAN

Meu nome é Karen . E adotei o Renan há mais ou menos 4 meses . 
No começo deste ano meu meu amado companheiro "Rask" encerrou sua jornada. Com sua ida minha casa se tornou um lugar menos acolhedor , sem a alegria que ele proporcionava a mim e a minha família . 
A falta de um "companheiro de quatro patas "foi tanta que inicie a minha  busca por um novo cachorrinho. 
A princípio pensei em comprar um cachorro , mais me assustei com os valores absurdos que são comercializados. Então pesquisei sobre a doação e logo encontrei o site " Companheiro de quatro patas " fiquei encantada com o carinho e cuidado que transparência nas fotos dos pequenos . 
Logo me apaixonei pelo meu pequeno Renan e pelo trabalho incrível da Sueli ! 
Logo marquei de conhecê-lo e enfim adota-lo definitivamente para meu coração . 
A Sueli sempre muito atenciosa comigo e principalmente com seus queridos amigos para adoção . Só tenho que agradecer a essa mulher maravilhosa simples e de um coração de diamante ! 
Hoje tenho um grande amigo que sem dúvida faz meus dias muito mais felizes! 




**********************************************************************************************
NOVEMBRO 2017: SCOOBY E BIDU
MAIS AGRADECIMENTOS A SRA ELIANE QUE ADOTOU DOIS. SCOOBY E BIDU SIMPLESMENTE NÃO SE LARGAM, SÃO MUITAS FOTOS ALEGRES E FICOU DIFÍCIL ESCOLHER. FORAM ADOTADOS QUANDO FILHOTES E TEMOS TODOS OS BONS MOMENTOS DESSES NOSSOS AMIGUINHOS QUE SE TORNARAM ANIMAIS MAGNÍFICOS.



********************************************************************************************
NOVEMBRO 2017: BENTO E CAPITU
MIL AGRADECIMENTOS A SRA.PATRICIA E FAMILIA POR ENVIAREM SEMPRE FOTOS DOS PELUDINHOS BENTO E CAPITU...ESSES DOIS AMIGUINHOS ESTÃO JUNTOS EM TODOS OS MOMENTOS, UMA ADOCAO DUPLA QUE VALE A PENA PUBLICAR AQUI. 



*********************************************************************************************
NOVEMBRO 2017: VALENTINA (LIKA)
AGRADECIMENTOS A SRA.VERIDIANA QUE ADOTOU A LINDA VALENTINA E QUE DESDE ENTAO NOS ENVIA LINDAS FOTOS E NOTICIAS DA PELUDINHA.


Ola, td bem??
Estou sempre acompanhando o trabalho de vcs. Parabéns sempre!
Nossa Valentina, completou 1 ano em Agosto e graças a vcs ela é nossa alegria. Gostaria de repartir isso.
Obrigada por fazerem famílias felizes!!
........
Olha Como Ela Já Está Grande! !! Muito preguiçosa e manhosa!! Já tomou duas das três vacinas. Muito mimada. Dorme na cama mas de manhã vem deitar com a gente. Obrigada por vcs terem proporcionado esse carinho. Amamos ela. Veridiana


**********************************************************************************************
OUTUBRO 2017:  BARUKE
DEPOIMENTO DA SRA.ROSI ADOTANTE DO PELUDINHO BARUKE


Boa noite Sueli.
Vim mandar fotos do baruke.
Já já farão dois anos que essa benção está comigo. 
Obrigada pela confiança e oportunidade

Ele é o maior amor da minha vida. Mais feliz e saudável impossível.
Rosi
**************************************************************************************************************
OUTUBRO 2016:  DEPOIMENTO SRTA RENATA QUE ADOTOU UMA LINDA MESTICA DE PASTOR, A LINDA SKY.


                           *********************************************************************************************

JUNHO 2016
DEPOIMENTO: SRA.RITA ADOTOU PELUDINHA PEPPER


Sueli,

Boa noite! Ficamos muito felizes em saber q mesmo sendo uma singela colaboração, conseguimos ajudar de alguma forma está sua missão q enche nossos olhos de lágrimas, pois a cada msg q vemos e as fotos q vc manda, nos sentimos privilegiados por num momento tão delicado de nossas vidas, Deus tê-la colocado em nossos caminhos para nos presentear com a Pepper. Que Deus lhe conceda sempre muita força e perseverança p continuar nesta maravilhosa caminhada q vc escolheu fazer. É por esse reconhecimento q fazemos questão de continuar mantendo contato com vc é mandando fotos atualizadas da Pepper p vc saber como ela está. Beijos e nossa gratidão!
___________________________________________________________________________
OUTUBRO 2016:  LUIGGI
DEPOIMENTO SR.JOÃO QUE ADOTOU UM CACHORRINHO CHAMADO JOHN E RENOMEOU LUIGGI.





Meninas,
Bom dia!
Fico feliz com os elogios para o Luiggi, que pai não gosta de receber elogio para o seu filho?!
Isso não seria possível  sem a ajuda e dicas de vocês que foram fundamental em nossa adaptação. O que antes era preocupação, hoje é felicidade e aprendizado.

Sou muito grato a vocês e o que vocês fizeram pelo Luiggi e fazem pelos outros animaizinhos, seja reconhecido e recompensado!

Boa semana a todas.

Abraços.
Joao 
**********************************************************************************************

OUTUBRO 2016: TOBIAS
DEPOIMENTO DA SRA.GENILDA QUE ADOTOU UM CACHORRINHO CHAMADO TOBIAS.




Boa noite Sueli!!

Nem parece que faz tanto tempo!
Ele é o bebê da família, está super bem!
É manhoso, vive no colo, pedindo carinho com a patinha, fazemos carinho quando paramos ele bate a patinha de novo e assim vai, ninguém resiste aquele olhar de piedade, ele gosta de todas as pessoas, até as estranhas kkkk, quando chega alguém em casa ele logo pula no colo.
Moramos em um sobrado e se estivermos na parte de cima, ou ele sobe ou chora até alguém descer para fazer companhia.
Temos a Pandora, nossa idosa, que foi adotada há 14 anos, as vezes eles se estranham, porque ela não tem paciência, e ele se aproveita dela, porque ela é cega, mas se dão bem.No início, ele olhava para nós e ia ao pote dela de ração, e nós dizíamos que não, não era dele, era da Pan, e colocávamos o pote dele na frente dele, ele comia uma bolinha de ração e voltava ao pote dela olhando para nós (um fofo só faltava falar) dizíamos que não, e ele criança manhosa e teimosa várias vezes repetia. (a ração dos dois é a mesma, a Pan sempre comeu a Pedigree raças pequenas, nunca aceitou nenhuma outra) e mesmo assim ele queria comer no pote dela, agora não, come no pote dele mesmo.
Compramos uma guia de peito para ele passear.....ele rasgou kkkkk está com a coleira que veio aquela de pescoço mesmo.
Compramos uma roupinha para ele ele também rasgou no peito kkkk e agora quando sente frio colocamos a roupinha e ele deixa, quando não quer mais, ele tira , é muito inteligente.
Sai na rua provocando todos os cachorros da vizinhança, boxer, pastor, pitbull kkkkk não tem a menor noção do próprio tamanho.

Que Deus abençoe o seu carinho e dedicação aos animais!

*********************************************************************************************
OUTUBRO 2016
NINA
UMA PESSOA DESCONHECIDA, NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS

Unknown deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SUELI NOLLE PROTETORA": 

A 12 anos atrás adotei a Nina com a Sueli! Nossa grande companheira até hj.obrigada Sueli por ter nos proporcionado a alegria de ter uma grande companheira.

*********************************************************************************************
MAIO 2016:  GUTA E KATRINA
BRUNA E THIAGO, ADOTARAM DUAS PELUDINHAS EM 2012, COM CARINHO PUBLICAMOS AQUI O SINGELO DEPOIMENTO DESSES JOVEM CASAL 

Oi Sueli, boa noite!

Aqui é a Bruna e o Thiago. Adotamos 2 cachorrinhas com você no final de 2012, a Guta (mistura de pit bull) e a Katrina (que quando pegamos não tinha nome - mistura de pastor alemão). Estou te enviando em anexo algumas fotos delas para se lembrar.

AMAMOS nossas filhas de 4 patas!!! Esse ano completamos 4 anos de casados e decidimos que por enquanto não teremos filhos "humanos" rs... Então a alegria de casa são nossas peludinhas!

Quando as pegamos, passamos por diversos desafios... Como quando a Katrina estava com giárdia e ficou uns dias internada, e quando também descobrimos que a Guta tem a doença da sarna negra.
Nunca poupamos em proporcionar o melhor para elas, melhor ração, melhor médico - sempre levamos elas em um veterinário próximo de casa, e a clínica é 24 horas, então a qualquer horário, se necessário, corremos com elas pra lá!

Sempre alimentamos elas exclusivamente com ração e com cenoura crua, que elas AMAM!!! Recentemente descobrimos que Katrina também gosta de mamão. rsrs E com isso o pêlo delas é sempre lindo!

Elas são muito carinhosas e manhosas... uma delícia!

Tivemos alguns desafios de comportamento quando filhotes, o que nos levou a contratar um adestrador, que nos ajudou um tempo, mas depois percebemos que só funcionava quando ele estava por perto. E aí cancelamos o serviço dele.
As duas são mistura de raças alphas né?! E sempre disputaram quem seria a líder entre elas, o que nunca descobriram. E tivemos algumas situações onde elas brigaram. A primeira foi bem no início e conseguimos solucionar. A segunda, infelizmente, nós estávamos viajando e meus cunhados (que são vizinhos de porta, literalmente) que estavam cuidando, eles deixaram elas separadas e assim que voltamos deixamos elas juntas, o que culminou em outra briga onde nessa meu marido levou uma forte mordida na mão que tivemos que correr com ele para o hospital e separamos elas novamente. Mas passado uns tempos, elas sozinhas se juntaram. 

Há uns dois meses novamente se pegaram brigando de novo, a Katrina machucou bastante a Guta (que é menor) e dessa vez resolvemos por uma separação definitiva, colocando a Guta para dentro de casa e a Katrina permaneceu no corredor de casa (onde antes ficavam as duas). E temos levado dessa forma.

Damos amor e carinho as duas da mesma forma. Não penso na minha vida sem elas. Algumas pessoas quando souberam que elas haviam brigado, questionaram se não deveríamos ficar com uma só e devolver a outra. Mas em hipótese alguma queremos isso. Então, mudamos nossa rotina para que uma viva dentro de casa conosco. E tem super funcionado.

São os amores das nossas vidas!!!

Vou explicar as fotos em anexo...
A foto da Katrina com o laço no pescoço foi a foto que você me mostrou na sua máquina, a qual me apaixonei e resolvi trazê-la comigo no dia em que fui buscar a Guta.
A foto no carro com meu esposo e as peludinhas, foi o dia que trouxemos elas pra casa. A foto que estou de verde e a Katrina no meu colo, foi em uma das vezes que fui levá-la para a vacina. A foto com a Guta em cima de uma mesa de veterinário, foi o dia que descobrimos que ela estava com sarna negra.
E a foto com a Guta em preto e branco e a foto que estou sentada no chão com a Katrina foi agora no Dia das Mães, afinal, mãe de peludinho também é mãe, né?!
Elas são ativas, gostam de brincar, pular, comem super bem e recebem muito amor.

Mas não tenho uma boa notícia para dar agora...
Ontem foi o dia mais difícil das nossas vidas... A Katrina tem chorado para evacuar e por esse motivo estava sendo acompanhada pelo veterinário, fez diversos exames, e ontem foi o dia da tomografia. E então os médicos descobriram que ela está com câncer. Ainda não sabemos o tipo... se adenoma ou adenocarcinoma. Ela está fazendo novos exames para descobrirmos e verificar qual melhor tratamento. De qualquer forma a médica já entrou com algumas medicações para minimizar a inflamação da parte anal e controlar as células cancerígenas. 

Estou te escrevendo para que possa colocar a Katrina em suas orações. Estamos pedindo que seja adenoma, pois é o tipo benigno e a médica conversando conosco já deu indícios de que há boas recuperações com o tratamento (cirurgia e quimioterapia).

Que Deus continue abençoando o seu lindo trabalho, e que você possa levar ainda muitas alegrias e mudanças de vida com a doação dos seus cãezinhos para tantas famílias. Somos gratos a você por ter nos doado vida e alegria para nossa casa.

Um beijo e um abraço, com carinho...
Bruna, Thiago, Guta e Katrina








_______________________________________________________

AGOSTO 2015:  ELIANA E JULIO - A compaixão e o amor aos animais.

Eliana e Julio que contam a dolorosa experiencia de resgatar uma peludinha. Leiam o relato e compartilhem. Muitas pessoas que adotaram os peludinhos através desse blog, nos contam que algum tempo depois, resgataram um animalzinho na rua e deram um lar a ele. Isso significa a conscientização e a certeza que adotar um animal e resgatar um outro, vai espalhando-se por todos os lados formando uma corrente para que mais companheirinhos de 4 patas possam ter um lar de verdade, amor e compaixão. 

A Eliana também contribuiu para um assunto muito importante, "Como cuidar de filhotes órfãos recém nascidos" artigo escrito por professores veterinários da USP (Universidade de S.Paulo, Brasil). Leia o artigo na pagina SOS ANIMAIS PROTEGIDOS.

Agradecimentos e forte abraços a voces e ao peludinho Argos que agora também tem uma nova companheirinha de 4 patinhas.

Eliana e Julio

Tudo bem?
Aqui é a Eliana, que adotou o cachorrinho Argos.

Eu comentei um tempinho atrás que tinha resgatado uma cadelinha da rua (na verdade foi meu marido. Pois bem, nós já tínhamos muito amor por ela e quando a levamos para o veterinário, descobrimos que estava grávida.

Por sugestão do veterinário, resolvemos dar continuidade à gravidez dela, só que infelizmente ela teve complicações no parto, teve que fazer cesariana. Ficou muito fraquinha e doente e acabou falecendo depois de alguns poucos dias, com insuficiência renal.

Os filhotinhos também não resistiram e quase não tinham mamado na mãe, porque não tava dando muito leite e ela tava doentinha. A gente fez o máximo que pôde pela sobrevivência desses órfãos, dando leite artificial substituto de leite de cadela, com idas diárias ao veterinário e tudo mais. Infelizmente não conseguimos salvar nenhum deles, acho que foi a pior experiência de nossas vidas, ver esses cachorrinhos enfraquecidos morrendo, um depois do outro...

Apesar de toda a dor, não nos arrependemos de ter tirado da rua a cadelinha (demos a ela o nome "Marceline"). Acredito que no pouco tempo que ficamos com ela, ela nos deu muita alegria e nós lhe demos muito carinho...

Desculpe o e-mail longo, nós queríamos doar alguns remédios e duas latas de leite artificial especial para filhotes (quase cheias) e dois sacos pequenos de ração premium para filhotes (também praticamente cheios).

Será que podemos visitar vocês ? Vamos levar o Argos para vocês verem como ele cresceu bonito, alegre e saudável e queremos também, se possível, conhecer os cachorrinhos que estão esperando por adoção.

Muito obrigada e um grande abraço,

**********************************************************************************************
AGOSTO 2015: BETINA 
SRA.ISOBETE -  BETINA, UM ANJO DE 4 PATINHAS

Por  Sra.Isobete que acompanhou o caso da idosinha Betina nos conta o que sentiu ao ver a foto publicada em outro blog. Abandonar animais idosos uma covardia sem palavras para descrever. 


Olá Sueli,


Me chamo Isobete ( e tento ajudar alguns peludos que resgatei.

Vi no adotacãoblogspot as fotos da Betina Baby e que ela partiu. 

Já tinha visto as fotos dela em algum e-mail que circulou ( não sei se foi quando resgatada) mas e o rostinho dela, que não sei descrever, é de um anjo risonho e o olhar tão cheio de vida ( nem de um bebê o rostinho é tão expressivo) me chamou muito a atenção.

Sinto muito Sueli por ela ter ido. O rostinho dele mexe muito comigo. Acho que nem é desta dimensão que vivemos. Quanto tempo ela ficou com vc ? Ela não caminhava ? 

Deu um nó na minha garganta. Primeiro pensei nela sendo abandonada por ele. Isso dói muito, ser abandonado ainda mais quando não se sabe o porquê, não se entende o porquê do abandono. Pois também acredito que eles sabem quando estão sendo abandonados. E deve doer, porque eles gostam das pessoas até quando não são desejados por elas. 

Mas neste caso, este abandono, acho que foi justamente para o bem dela. O amor e a atenção que ela não recebeu dele, ela recebeu de você. Ele merecia conhecer carinho e aconchego antes de ir. Vou guardar a foto dela comigo. O rostinho dela para mim é de um anjo , não é desta vida, e me inspira muito. Quando vejo isso, acredito em Deus. Acredito que Deus colocou você no caminho dela , para o amparo dela. Por que ela merecia ir embora sendo amada.
Beijo e que vc seja muito abençoada.
Isobete


Betina faleceu em outubro de 2015

***************************************************************************************************





Por Talita Ribeiro, equipe do Blog Companheiro de 4 Patas e adotante da linda Sofia.
Olá, meninas!

Em dezembro encontrei uma ninhada de gatinhos, no total de 4 irmãos. Os levei ao veterinário e o mesmo informou que eles tinham 1 mês e estavam com aproximadamente 400g. 
Cada um tinha sua personalidade bem definida, apesar da pouca idade, mas todos tinham algo em comum: adoravam ser afagados.
Iria adotar uma (pretinha) para fazer companhia a Sossô, já que elas não se desgrudavam. A gatinha vivia atrás da Sofia, até dormiam juntas. Já a Sofia, a tratava como filhote e até pegava na boca.
Os outros divulguei o quanto pude, e doei dois. O terceiro (branquinho), dois adotantes haviam marcado de vir buscá-lo, mas desistiram, então decidi adotá-lo também. 

Envio algumas fotos para que vejam o carinho que um tem pelo outro, quebrando totalmente este estereótipo que cães, principalmente os  adultos resgatados das ruas, não se dão bem com gatos. Aí está a prova! :D

_________________________________________________________
10/11/14 BUFUNFA e LILI

[O cachorrinho Lulu recebeu o nome de Bufunfa e a gatinha Lili de Lilica]

 Os dois são uns amores... estão se dando bem e são bem comportados.

 O Lulu estava mordendo quase tudo que encontrava pela frente, acho que os dentinhos novos estão coçando. Então compramos um mordedor e ele adorou o presente. A Lili demorou pra fazer coco. Ficamos um pouco preocupados, mas desde quarta já está tudo normal. Aliás, não sei se é impressão, mas tanto eu quanto a Ana achamos que ela está crescendo bem rápido. 
 Por enquanto é só, e agradecemos muito a você, pois estamos muito felizes com os bichinhos!!
 Marcos e Ana


************************************************************************************************************

17/05/14  CHOCOLATE

[O Chocolate recebeu o nome de Nick] Segue a foto do Nick. Está sendo muito amado por todos da família, ele é muito alegre e esperto. 

Patrícia e Messias


************************************************************************************************************
17/05/14  RAFAEL

Achamos o seu blog através do Facebook. Me apaixonei pelo Rafael e fiz de tudo para adotá-lo. Comuniquei minha família e o adotamos! Ele continua com o mesmo nome de quando foi adotado, cujo o apelido é Rafa. Ele está com 2 meses e curtindo muito sua família. Se alimenta bem e está aprendendo a brincar! O Rafa desde a adoção faz suas necessidades no jornalzinho, como você havia indicado! Amamos o seu trabalho e no que minha família puder auxiliar estaremos aqui. Peço que quem leia, ajude adotando com muito amor e carinho - pois será mais um integrante da família - e divulgando o blog para que outras pessoas possam ter a mesma felicidade que a minha família e a família de muitos! Mais uma vez somos eternamente gratos a nossa amiga Sueli!


Franco e família


************************************************************************************************************

17/05/14  THEYA 

Seguem algumas fotos da Theya! Ela está muito serelepe, mesmo com quase 2 anos... Já tomou todas as vacinas e fez a castração o ano passado. Correu tudo bem. 
Vamos confiando em Deus que sempre tem um propósito melhor para todos nós. Fique em paz!

Cyntia 


************************************************************************************************************
17/05/14  MISTY

Ela [A Misty ganhou o nome de Laika] continua linda! Mas dá trabalho pra comer... rsrs... haja paciência! Obrigada por esse presente! 

Yara 


************************************************************************************************************
17/05/14  HACHI


Seguem fotos do Hachi. Tem foto dele peludinho e também tosado para o verão. O Hachi se tornou um cão muito alegre e brincalhão, além de extremamente obediente e dócil. Parabéns pelo seu trabalho com todos os cães, especialmente com o Zelito.

Nina, Thiago e Hachi



************************************************************************************************************
13/05/14 AMORA

A Amora está bem, graças a Deus! E cada dia mais ativa. Já brinca com os bichinhos que compramos para ela um dia antes de adotá-la, já busca quando a gente pede que ela pegue os brinquedinhos... enfim, acho que agora ela tá totalmente integrada. Só late muito e tem medo do meu massagista. Talvez ela se remeta para o tempo de sofrimento e maus tratos...

Abraços e boa sorte!


Mary/Edna/Marcus


************************************************************************************************************

07/05/2014  LOLITA

Seguem as fotos da Lolita, que está sendo a minha razão de viver! Já teve até festinha de 1 aninho. Posso qualquer dia visitar onde estão seus cachorrinhos e levar a Lolita?

Raquel




************************************************************************************************************

07/05/2014 ROMEU

Segue anexo as fotos do Romeu, cachorro que adotei. Ele está lindo e muito cuidado na nossa família!

Simone



*******************************************************************************

06/05/2014 JUJUBA

  
Vamos colaborar para que você possa continuar ajudando os peludos com seu trabalho, dando oportunidade para eles encontrarem famílias e proporcionando tanta felicidade para nós com esses companheiros para todas as horas, como nós com a Jujuba.
Carolina

*******************************************************************************

05/05/2014 NINA (DEBI)
  
Gostaria muito de agradecer pela adoção da Debi que agora foi batizada como Nina, a nossa menina. Ela nos trouxe muita alegria, é muito sapeca e feliz. Hoje, como está fazendo 1 mês que a Nina está em nossa família estou enviando fotos para que você veja o quanto ela está linda, saudável e grande. Já cresceu bastante e come super bem. Tratamos o probleminha de pele que ela estava e agora ela está uma fofa.
Sueli, um grande beijo em seu coração e que Deus continue te abençoando para que você dê sequência a esse trabalho lindo e que também faça famílias felizes, assim como a minha.
Ana Paula e Marcio

*******************************************************************************

29/04/2014 IRON (NETUNO)

Depoimento de Lucas

Sobre o Netuno, agora ele recebeu o nome de Iron! Em uma semana em nossa casa já ganhou quase 2kg! Estamos muito felizes e a cada dia aprendendo mais com ele. A adaptação com a outra cachorrinha que temos também está muito boa!
Muito obrigado mais uma vez, pelo seu trabalho e apoio.

Lucas


*******************************************************************************

27/03/2014  CHIQUINHA

Depoimento do Sr.José e família. A Chiquinha doou para ajudar o Zelito.


A Chiquinha está cada dia mais linda. pedi a minha filha que escrevesse o depoimento em nome da família e segue em anexo mais fotos da Chiquinha.

Ao procurarmos em sites que divulgavam sobre a doação de cães, nos deparamos com a Chiquinha, a afeição foi de imediato, entramos em contato, agendamos a visita e a adotamos. Chiquinha, arisca, na primeira impressão, cuja descrição da protetora era “a Chiquinha precisa ser conquistada”, e realmente, a Chiquinha apresentava desconfiança e algumas vezes agressividade (rosnados e latidos), provavelmente devido o abandono por seus antigos donos, parentes nos aconselharam a devolvê-la, mas recusamos, pois compreendíamos que a desconfiança da Chiquinha aliava-se ao receio de novas decepções, por isso sabíamos que com paciência e carinho, este comportamento em alguns dias ou semanas iria mudar, e foi o que aconteceu. Alguns que detinham preconceito com vira lata, mudaram o pensamento, outros, infelizmente não. Todavia muita coisa mudou, e pra melhor. Realmente é difícil descrever o que a Chiquinha representa em nossas vidas, cada gesto de carinho é retribuído com muito amor e dedicação. Conquistamos a Chiquinha, e esta conquista foi mútua e generalizada. Chiquinha é nossa companheira, conosco em todos os momentos, sempre amorosa, somos mais felizes com a sua presença.

Jéssica, Claudia e José.



**********************************************************************************

01/04/2014  MOKEKA

Depoimento de Eliane. A Mokeka também doou para ajudar os peludinhos.

A Mokekinha está ótima,
Beijo querida, que Jesus te ilumine e também a todos esses anjinhos.
Eliane 




*********************************************************************************

02/04/2014  LINDA

Depoimento de Dona Josefa

Oi Sueli, eu e meu marido Luiz adotamos uma cadelinha com você. Ela é a mais amada por todos aqui e casa, os meus netos adoram ela.
ela é muito feliz!




*********************************************************************************
02/04/2014  MEL

Depoimento de Michelle. A Mel também doou para ajudar os peludinhos.



Fiquei muito comovida com a historia do Zelito, ele lindo, espero que tenha se recuperado bem!! seu trabalho é de muito valor, e compreendo e apoio sua luta, em favor desses anjos que não tem culpa da maldade humana. um abraço e q Deus sempre a abençoe!

Michelli



*********************************************************************

29/03/2014 BIDU (Romeu)

Depoimento de Simone. O lindo Bidu doou para ajudar seus amigos peludinhos.

Ola, Sueli
Segue anexo fotos do Romeu, cachorro que adotei, ele está lindo e muito cuidado na nossa família.
Bjos


 

****************************************************************

27/03/2014 ZARA

Depoimento de Tatiana. A Zara sempre que pode ajuda os amigos peludinhos. Obrigada Zarita.

Oi Sueli,
Olha a foto da Zara, como ela está linda.
Está cada vez mais sapeca e carinhosa.
Bjos
Tatiana




****************************************************************

05/04/2014 LUIGI

Depoimento do Sr.Tarciso

Sueli
Obrigado por ter confiado o Luigi à mim. Ele se adaptou bem no apto. parece que já está aqui há tempo.
Abraço
Tarciso




****************************************************************

18/04/2014 DUDA e SOFIA (estrelinha)

Depoimento de Débora.
         Oi Débora, sou eu Sueli
Nossos sinceros sentimentos. A Sofia teve uma vida boa com voces e volta para o Criador. Desejamos que a Duda possa consolar voces. Obrigada por tudo que voce tem feito.

Oi Sueli, td bem com vc?

Aqui em casa as coisas ñ andam boas.

A minha outra cachorrinha a Sofia também está com câncer e pra ajudar ela tem problema renal, ela fez uma sessão de quimio mas agora prestes a fazer a segunda sessão o quadro dela piorou demais afetando o neurológico. Hj ela está internada tomando soro direto na veia e ñ sei o que nos espera, também estamos fazendo de tudo por ela pois tbm foi uma cachorrinha adotada retirada de maus tratos.



Quanto a Duda está encarregada no momento, de nos fazer sorrir pois ultimamente só estamos chorando.

A Dudinha está ótima, ela é muito companheira, carinhosa, inteligente e muleka também, adora ir buscar os brinquedos dela p jogarmos p ela.

Ela sente muito medo de chuva, fica apavorada c os trovões, ontem parei de fazer e o q estava fazendo p ficar c ela no colo tadinha, morro de dó.

Gostaria de saber como foi o resgate dela, se ela foi abandonada na rua, se foi retirada de mais tratos, como foi?

Segue fotos,

Um beijo no seu coração

Fique c Deus
*********************************************************************************

JASMIM


Thayna adotou a Gigi e deu o nome gracioso de Jasmim e não poupou esforços para adotar a pequena Jasmim, pois ela e sua família não possuem carro. Nossa admiração pela perseverança da Thayna e sua família ao dar um lar para Jasmim. Vale a pena ler.

Meu nome é Thayná tenho 15 anos, eu e minha família já tivemos 3 cachorrinhos, dois deles vieram a falecer e ficamos apenas com um Cocker, a  Suzy. Mais ou menos um mês atrás, eu juntamente com a minha família resolvemos adotar um filhote. Não queríamos que fosse de raça ou que já estivesse em um lar, mas sim que estivesse em um abrigo e precisando de amor. 


Um dia, procurando sobre feira de animais na internet me deparei com o site Companheiro de 4 Patas. Aos poucos fui conhecendo os cachorrinhos quando me deparei com uma ninhada linda de filhotes com 2 meses. Simplesmente me apaixonei por um desses filhotes. Ela se chamava Gina ou Gigi. Logo decidimos entrar em contato para podermos adotá-la. Antes mesmo de ela vir, já começamos a preparar tudo para sua chegada, com alguns brinquedos, bolsa para passeio e muito mais. Quando ela chegou já tinha seu nome escolhido. Ela se chamaria Jasmim, nome de uma das princesas da Disney. E era realmente isso que ela se tornaria, uma princesinha da casa. 


Agora o mais interessante desta história é como a Jasmim chegou a nós? A vinda dela não foi muito convencional, pois eu e minha família moramos em Santo Amaro e  ela se encontrava próximo a Caucaia do Alto. Sem termos condições e tempo de irmos até o local, entramos em contato com a Sueli. Sueli foi muito simpática e fez a gentileza de nos levar a nossa princesa de carro até a estação Pinheiros do metrô. Depois disso,  veio a maratona. Jasmim foi colocada em uma gigantesca mala/sacola de viagem, e veio passando de metro para trem, de trem para micro-ônibus e depois para ônibus. Estávamos  morrendo de medo que ela pudesse ter algum problema. Aquele dia estava muito quente. Quando chegamos a casa do meu ex- namorado o qual me deu uma super força para adotá-la, ela já saiu da bolsa correndo atrás de todo mundo e brincando com todos. 


Hoje a Jasmim está prestes a fazer 4 meses. Ela é a alegria da casa. Dorme em cima da minha cabeça e quando não dou atenção  durante a noite. ela puxa os meu cachos até eu acordar e brincar com ela. Ela e a Suzy são inseparáveis, brincam o dia inteiro. Contudo, quando vamos à casa da minha avó, a Jasmim já gruda na Pastora Alemã de minha avó. Elas se adotaram como mãe e filha. No final de semana quando a Jasmim não vai lá ela chora aqui em casa e a Pastora chora na casa da minha avó: amor incondicional de duas companheiras. 


 A cada dia que passa a Jasmim fica mais linda e ao mesmo tempo mais sapeca. Mas como já disse. quando alguém aqui está triste ela começa a jogar seus brinquedos de um lado para o outro, para ver se consegue nos alegrar. Ela teve sua festinha de 3 meses na qual comemoramos todos juntos com um lindo bolo de cenoura todo decorado com o tema. Cada dia que passa me apaixono mais por ela. E realmente ter adota-la foi a melhor coisa que fizemos. 


Antes de me despedir quero deixar um apelo a você que esta pensando em adotar um filhote adote por que você não ira se arrepender. Eles dão trabalho mais só nos trazem alegrias. 


Beijos meus e de minha família & uma lambidinha da Jasmim.



----------------------------------------------------------------------------------------------------

SPYKE (Marrom)

Renata adotou o Marrom e renomeou para nada mais nada menos que Spyke. O Spyke ganhou um irmãozinho felino, o Nino!
Olá Sueli, estou escrevendo para avisar que o Marrom está muito feliz no seu novo lar, ele é muito brincalhão e faz a alegria de todos, estou muito feliz em ter adotado ele, super obediente, adora assistir TV no sofá é brincar com o Nino (gatinho).

*********************************************************************************

MEL (CATARINA)

Michelli adotou a Catarina e deu o doce nome de Mel. Fiquei comovida com este depoimento.


Ola Sueli, tudo bem, espero que sim, admiro seu trabalho, e sei que é e sempre será abençoada pelo q faz... A Mel (Catarina) esta ótima, muito linda, é a melhor amiga da minha filha, sua companheira, só q já esta sem vergonha, confesso sou culpada, por tratar meus bichinhos como se fossem meus filhos, rsrsrs...gostaria de saber a historia da Mel, como a resgatou, a quem ela pertencia, pois ela parece q foi cachorro de morador de rua...não é acostumada com ração, e tem medo de tudo...por outro lado é um doce...só tem um defeito...pra chamar atenção faz xixi na cama...kkkkkkk!! Minha mãe fica louca....rrsrsrs...bom é isso ai, fico feliz com seu trabalho, e tbm como o de pessoas que como vc fazem a diferença na vida dos bichinhos....que Deus os abençoe grandemente....bis ate mais.




***************************************************************

DEIKE

Um rapaz muito doce adotou o Deike. Leiam o email comovente que ele me enviou. Meu agradecimento por dar um lar ao Deike e por sua mensagem comovente.

Só tenho à agradecer Sueli, vc é uma mulher de garra, com um coração tão grande, obrigado por ter feito tanto na vida do pobre Deike, muitas pessoas não fariam um terço do que você fez por ele, e o que você faz por todos eles, o carinho que você tem por esses animais, a dedicação e força, isso me da forças para levantar todos os dias sabendo que nosso mundo ainda tem uma chance, sabendo que existem pessoas maravilhosas como você, o mundo precisa de mais pessoas como você! Parabéns Sueli, obrigado por tudo, gostaria de poder dar um lar à todos os cães que você tanto se dedica, mas infelizmente aqui só tem espaço para um, mas fique despreocupada, muitas famílias irão aparecer, e você fará todas essas famílias felizes, assim como você fez a minha feliz ao ter me apresentado esse lindão! Obrigado.

Nota do moderador: Deike foi resgatado de maus tratos apos varias negociacoes com a família. Ate que um dia a nossa amiga e cooperadora Maria Eugenia deu um basta na situacao. Disse que se eles não entregassem ela iria denunciar. E assim foi. O Deike foi resgatado, e hoje esta tao lindo e feliz. Agradecimentos a Maria Eugenia e sua presença de espirito e ao adotante do peludinho Deiki.







****************************************************************

Nenhum comentário: